A deputada federal Sílvia Cristina fez mais uma entrega para beneficiar pacientes em tratamento oncológico. Desta vez, ela assegurou uma van para o transporte de pacientes que fazem tratamento no Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer, o Hospital de Amor em Ji-Paraná.
“Agora, os pacientes e acompanhantes serão transportados, dentro da cidade, com conforto, comodidade e reduzindo despesas dessas pessoas. Feliz em poder, através de nosso mandato, proporcionar essa entrega com esse grande alcance social”, destacou a deputada.
O Hospital de Amor em Ji-Paraná é uma obra construída, equipada e custeada pela deputada, em parceria com a fundação Pio XII. Foram mais de R$ 62 milhões investidos, oferecendo tratamento especializado em câncer de pele, mama, colo de útero, pulmão e boca.
A previsão é de que, neste segundo semestre do ano, comece a funcionar o serviço de quimioterapia, reduzindo a distância no tratamento para pacientes. Hoje, a quimioterapia é oferecida no Hospital de Amor na capital.
Assessoria
