Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioCIDADESFogo destrói caminhão pipa de prefeitura em rodovia estadual

Fogo destrói caminhão pipa de prefeitura em rodovia estadual

Um caminhão pertencente à prefeitura do município de Jorge Teixeira ficou parcialmente destruído após incêndio de origem ainda desconhecida. O caso aconteceu no decorrer do período da tarde desta última quarta-feira (6/5), na rodovia estadual (RO 473), sentido à cidade de Urupá.

Informações, ainda preliminares, de que o caminhão de propriedade da Secretaria de Obras (Semosp) trafegava pela rodovia estadual em distância próxima de dez quilômetros do centro do município, quando teria apresentado pane elétrica. Logo, o motorista saiu do veículo em decorrência das chamas ter alcançado a cabine. “Apenas tive tempo de sair rapidamente para preservar a minha vida”, teria relatado o condutor.

A parte frontal do caminhão, ficou totalmente destruída 

A Polícia Militar de Teixeirópolis foi acionada, comparecendo ao local e sendo informada sobre os fatos pelo servidor que dirigia o veículo. Informada, a Polícia Técnica Científica (Politec) não foi ao local por não haver registro de vítimas. O Boletim de Ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Portal SGC

MAIS ACESSADAS