https://www.instagram.com/reel/DWUgCrWD5In/?utm_source=ig_web_copy_link
Uma tentativa de furto em
uma unidade da rede de supermercados Irmãos Gonçalves terminou em agressão e fuga na tarde desta quarta-feira (25), em Porto Velho.
A acusada conseguiu escapar após entrar em confronto físico com trabalhadores do estabelecimento.
De acordo com informações de testemunhas, a mulher foi interceptada pelos funcionários já na área externa, quando tentava deixar o local transportando mercadorias sem o devido pagamento.
Entre os itens estavam pacote de arroz, refrigerantes, batatas e salgados.
Ao ser confrontada, a mulher reagiu com violência, utilizando um capacete para agredir os funcionários que tentavam impedir a saída dela.
Após a confusão, a acusada conseguiu fugir a pé, abandonando para trás a motocicleta que utilizava. No baú do veículo também ficaram os objetos furtados do supermercado.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar o registro da ocorrência. Os policiais realizaram a apreensão do veículo abandonado, que será encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Rondoniaovivo
