Quinta-feira, Junho 25, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioPOLICIALAlunos depredam viatura da Polícia Militar

Alunos depredam viatura da Polícia Militar

Uma viatura da Polícia Militar, em Ji-Paraná, ficou com o para-brisa danificado por pedradas, arremessadas por alunos de uma escola do ensino fundamental, na região do segundo distrito deste município. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) com a apresentação dos suspeitos e responsáveis.

De acordo com o relato por policiais que estava de serviço na sede da Companhia de Polícia Militar, os mesmos foram surpreendidos com pedras sendo arremessadas para a área militar, mais precisamente, no espaço onde as viaturas ficam estacionadas, sendo algumas delas atingindo o para-brida de uma delas, causando danos. Logo, os policiais foram até a unidade de ensino, comunicando a direção escolar e identificando os autores da infração. Um dos policiais teria relatado que o fato já havia ocorrido outras vezes. As crianças têm entre sete e oito anos, e os pais, comunicados, se comprometeram em arcar os os prejuízos causados pelos filhos.

Portal SGC

MAIS ACESSADAS