Segunda-feira, Junho 22, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioESPORTESPM de Rondônia sobe ao pódio na primeira etapa do Campeonato Brasileiro...

PM de Rondônia sobe ao pódio na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de IPSC

O subtenente Gleison Palharin de Souza, da Polícia Militar de Rondônia, conquistou a 3ª colocação na 1ª Etapa do XXXVIII Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun e também no VII Campeonato Brasileiro de IPSC CCP, realizados na cidade de Rio Verde.

A competição é uma das mais importantes do calendário nacional do tiro prático e reuniu atletas de alto nível de diversas regiões do país. O evento marca o início da temporada nacional e tem peso significativo no ranking, além de ser fundamental para a formação das equipes que representarão o Brasil no próximo Campeonato Mundial da modalidade.

Com desempenho técnico de alto nível, precisão e consistência nas provas, o policial militar rondoniense se destacou entre os melhores atiradores do Brasil. Além do excelente resultado individual, na disputa por equipes os competidores conquistaram o 1º lugar, reforçando ainda mais a relevância da participação.

O resultado consolida o nome de Gleison Palharin de Souza entre os principais atletas da modalidade no cenário nacional e evidencia o potencial do esporte em Rondônia, projetando o estado entre os destaques do tiro prático brasileiro.

PIMENTA VIRTUAL

MAIS ACESSADAS