O pai permanece internado em estado considerado grave
Morreu no decorrer da madrugada desta terça-feira (03), a segunda vítima da explosão de uma botija de gás, ocorrida no último final de semana, em Ji-Paraná. A tragédia aconteceu em uma residência situada no Bairro Val Paraíso, segundo distrito deste município. A vítima foi identificada apenas pelo nome de ‘Kyara’, mãe da criança Benício Nathanael de Paulo Sousa (um ano e sete meses), que faleceu no final do domingo, em decorrência das graves lesões.
Relatos, ainda não confirmados pelas autoridades, a botija de gás já estaria vazando e acabou explodindo após, supostamente, um dos moradores da casa acender uma lâmpada. A criança teria sofrido graves lesões (queimaduras) em praticamente 100 % do corpo. Mesmo socorrido com celeridade e levado para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), o bebê não resistiu vindo a óbito.
A mãe, ‘Kyara’ também foi socorrida e encaminhada para a UTI não resistiu morrendo no decorrer desta última madrugada. Já o pai, permanece internado com o seu estado de saúde sendo considerado como preocupante. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar a verdadeira causa do fato e possíveis responsabilidades.
Por Portal SGC.
