Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioCIDADESMorre mãe de bebê vítima da explosão de gás no interior do...

Morre mãe de bebê vítima da explosão de gás no interior do estado

O pai permanece internado em estado considerado grave

Morreu no decorrer da madrugada desta terça-feira (03), a segunda vítima da explosão de uma botija de gás, ocorrida no último final de semana, em Ji-Paraná. A tragédia aconteceu em uma residência situada no Bairro Val Paraíso, segundo distrito deste município. A vítima foi identificada apenas pelo nome de ‘Kyara’, mãe da criança Benício Nathanael de Paulo Sousa (um ano e sete meses), que faleceu no final do domingo, em decorrência das graves lesões.

Relatos, ainda não confirmados pelas autoridades, a botija de gás já estaria vazando e acabou explodindo após, supostamente, um dos moradores da casa acender uma lâmpada. A criança teria sofrido graves lesões (queimaduras) em praticamente 100 % do corpo. Mesmo socorrido com celeridade e levado para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), o bebê não resistiu vindo a óbito.

A mãe, ‘Kyara’ também foi socorrida e encaminhada para a UTI não resistiu morrendo no decorrer desta última madrugada. Já o pai, permanece internado com o seu estado de saúde sendo considerado como preocupante. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar a verdadeira causa do fato e possíveis responsabilidades.

Por Portal SGC.

MAIS ACESSADAS