Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioPOLICIALHomem tenta esfaquear filho de 15 anos ao agredir esposa em Vilhena

Homem tenta esfaquear filho de 15 anos ao agredir esposa em Vilhena

REDAÇÃO DIARIORO – 15/01/2026

Após ameaçar e agredir a esposa, um homem de 41 anos tentou esfaquear o próprio filho, de 15 anos, que tentava proteger a mãe, em um caso de violência doméstica registrado na tarde de terça-feira (13), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada após denúncias de agressões dentro da residência. No local, a mulher, de 33 anos, relatou que estava em um dos quartos dobrando roupas quando o marido chegou proferindo ameaças de morte, afirmando: “hoje é o último dia, daqui vai sair eu e você no caixão”.

Segundo o relato da vítima, o homem avançou contra ela, agarrou-a pelo pescoço, arremessou-a sobre a cama e passou a estrangulá-la com uma das mãos, enquanto desferia tapas em seu rosto. As agressões só cessaram quando a filha do casal, uma adolescente de 17 anos, entrou no quarto e interveio.

Ainda conforme a ocorrência, o agressor empurrou a filha por três vezes e destruiu um aparelho celular. Em seguida, foi confrontado pelo outro filho, um adolescente de 15 anos, que tentou defender a mãe. Do lado de fora da residência, pai e filho entraram em luta corporal.

Durante a briga, ambos caíram ao solo e o homem sacou um canivete, tentando atingir o adolescente. O jovem conseguiu escapar e correu para acionar a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou ao endereço, nenhum dos envolvidos estava no local.

Posteriormente, o acusado retornou à residência e, logo depois, a mulher e os filhos, que haviam se escondido para fugir do agressor, também reapareceram. A família foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o adolescente relatou que as agressões do pai estariam relacionadas ao uso de drogas, especialmente cocaína.

A mulher informou ainda que, no dia anterior aos fatos, o marido teria retirado de sua carteira, sem autorização, a quantia de R$ 2.000,00. Ela acredita que o valor foi utilizado para a compra de entorpecentes.

O caso foi registrado e segue sob apuração das autoridades competentes.

MAIS ACESSADAS