Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioCIDADESVazamento de amônia em frigorífico provoca evacuação em município de RO

Vazamento de amônia em frigorífico provoca evacuação em município de RO

Os funcionários acionaram o alarme e deixaram o prédio rapidamente

Um vazamento de amônia no frigorífico JBS, localizado em Pimenta Bueno (RO), levou à evacuação de funcionários. O incidente ocorreu por volta das 14h, no setor de desossa, e resultou em vários trabalhadores apresentando sintomas de intoxicação.

Assim que perceberam o vazamento, os funcionários acionaram o alarme e deixaram o prédio rapidamente. A substância, utilizada como agente de refrigeração, se espalhou pelo ambiente, e a brigada de emergência foi acionada. Moradores que passavam pela área também ajudaram, levando alguns colaboradores ao Hospital Municipal.

Entre os sintomas relatados estavam dor abdominal, irritação na garganta e mal-estar. O Corpo de Bombeiros prestou suporte no local, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito nas proximidades. As causas do vazamento ainda estão sendo investigadas.


Portal SGC

MAIS ACESSADAS