Quinta-feira, Junho 25, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioCIDADESPrefeitura de Pimenta Bueno realiza homenagem ao Dia do Trabalhador Público

Prefeitura de Pimenta Bueno realiza homenagem ao Dia do Trabalhador Público

Na manhã desta quarta-feira (29/10/25), a Prefeitura através da SEMFAZ (Secretaria Municipal de Fazenda), realizou uma homenagem em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro. O evento aconteceu no Centro Cultural Antônio Augusto Neves e reuniu servidores de diversos setores da administração municipal.

A homenagem teve como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho de cada servidor que, com dedicação e comprometimento, contribui diariamente para o desenvolvimento do município e para o bom funcionamento dos serviços públicos. O momento foi marcado por integração, alegria e reconhecimento, reforçando o quanto cada profissional é essencial para o crescimento da cidade.

Durante a programação, os servidores assistiram à palestra ministrada pela psicóloga Bibiana Veche, MBA Executivo em Gestão da Psicologia do Trabalho, com o tema “Feridas Invisíveis: o impacto das ofensas nas relações organizacionais”. A profissional trouxe reflexões importantes sobre equilíbrio emocional e respeito no ambiente de trabalho, destacando a importância do cuidado com as relações interpessoais no dia a dia profissional.

A gestão municipal reforça seu compromisso com o bem-estar e a valorização dos servidores, reconhecendo o papel fundamental de cada um na construção de uma Pimenta Bueno mais humana, acolhedora e desenvolvida.

por RONDÔNIA DINÂMICA

MAIS ACESSADAS