Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioCAPITALPrefeitura de Porto Velho assina nesta terça (14) contrato da nova policlínica...

Prefeitura de Porto Velho assina nesta terça (14) contrato da nova policlínica e posse dos 150 novos profissionais da saúde

O investimento total será de R$ 30 milhões

A Prefeitura de Porto Velho convida toda a população e os veículos de imprensa para acompanharem um momento histórico para a capital: a assinatura do contrato para a construção da nova Policlínica de Porto Velho, com investimentos garantidos pelo Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC 2025).

A nova unidade será erguida na Avenida José Vieira Caúla com Andréia, no bairro Cuniã, e representa um marco no fortalecimento da rede municipal de saúde. O investimento total será de R$ 30 milhões, sendo R$ 16.902.340,00 destinados às obras e R$ 13.097.660,00 à aquisição de equipamentos modernos, conforme o Instrumento nº 979087/2025 do PAC 2025.

Além da assinatura do contrato da Policlínica, o evento também celebrará a contratação de 150 novos profissionais da saúde, aprovados em processo seletivo emergencial (Edital nº 019/Semad/2025). Esses servidores reforçarão o atendimento nas unidades municipais, ampliando a capacidade de resposta e a qualidade dos serviços prestados à população.

O ato vai acontecer nesta terça-feira (14), no Teatro Banzeiros e contará com a presença do prefeito Léo Moraes, do secretário municipal de saúde, Jaime Gazola, de representantes do Ministério da Saúde, e dos novos profissionais contratados.

MAIS ACESSADAS