Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioPOLICIALHomem coloca fogo na casa da ex com os filhos dentro

Homem coloca fogo na casa da ex com os filhos dentro

A pré-adolescente segue internada na UTI em estado grave

Um homem de 55 anos foi flagrado ao atear fogo na casa da ex-mulher. Ela estava com os dois filhos dentro do imóvel no momento em que as chamas começaram. O crime ocorreu em 9 de setembro, e as investigações conseguiram mostram que o incêndio foi intencional. O suspeito (foto em destaque) foi preso nesta segunda-feira (22/9), em uma ação conjunta da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II) e da Seção de Atendimento à Mulher, e da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

As crianças, um menino de 1 ano e 8 meses e uma menina de 12 anos, foram resgatados pelos vizinhos e sobreviveram. A pré-adolescente segue internada na UTI em estado grave.

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o homem se aproxima da casa da ex, na madrugada do crime, em uma bicicleta. Calmamente, ele para em frente à residência, abre uma mochila e retira um galão com líquido inflamável.

Em seguida, o homem vai até o muro, despeja o conteúdo do galão e acende. Após provocar as chamas, ele sai pedalando a bicicleta.

Segundo a polícia, o homem tem perfil agressivo e violento, além de consumir álcool de forma exagerada e cocaína. O homem coleciona diversas ocorrências de violência doméstica contra diferentes mulheres.

No momento da prisão, o suspeito foi localizado em um bar e tentou se esconder em uma residência próxima, mas foi capturado. Com ele, foram apreendidos objetos e roupas que possivelmente foram usados durante o crime.

O criminoso foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.

Metrópoles

MAIS ACESSADAS