Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioPOLÍTICADeputada Dra. Taíssa Sousa celebra os 40 anos do Clube "Amigos do...

Deputada Dra. Taíssa Sousa celebra os 40 anos do Clube “Amigos do Basquete” em Guajará-Mirim

Parlamentar destaca o papel transformador do esporte na vida dos jovens e reafirma apoio às iniciativas sociais do município.

A deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) esteve com o senhor Jesus e os integrantes do tradicional Clube de Basquete de Guajará-Mirim, conhecido como “Amigos do Basquete”, que celebrou 40 anos de dedicação ao trabalho social com a juventude local. O encontro foi marcado por reconhecimento e o reforço do compromisso com o esporte como ferramenta de transformação.

“É inspirador ver o compromisso de cada um com o esporte e com a juventude da nossa cidade! O basquete tem formado gerações com valores sólidos e oportunidades reais para nossos jovens”, afirmou a deputada.

O clube é referência no município e tem sido um pilar importante na formação de jovens atletas, promovendo a inclusão, disciplina, cidadania e espírito de equipe ao longo de quatro décadas.

Dra. Taíssa reafirmou seu apoio às iniciativas esportivas e destacou que seguirá trabalhando para fortalecer projetos como esse. “É o recurso do povo, voltando para o povo!”, concluiu.



Texto: Geiciany Gonçalves | Assessoria Parlamentar
Foto: Korynna Alexandra I Assessoria Parlamentar

 

MAIS ACESSADAS