Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioESTADOEntrega de veículo ao município de Seringueiras reforça atendimentos na saúde

Entrega de veículo ao município de Seringueiras reforça atendimentos na saúde

Doação da frota do Detran-RO visa reforçar a gestão de secretarias municipais

O governo de Rondônia fez a entrega de um veículo a Prefeitura do Município de Seringueiras, na terça-feira (8). A caminhonete, que fazia parte da frota do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde. A entrega foi realizada na sede do Departamento, em Porto Velho.

Além de Seringueiras, outras localidades e órgãos estaduais foram contemplados com a doação de veículos, a exemplo de Rolim de Moura, Primavera de Rondônia, Alvorada do Oeste, Nova Brasilândia d’Oeste e São Miguel do Guaporé.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a doação da frota visa reforçar a gestão de secretarias municipais e fortalecer o atendimento à população.

REFORÇO DA FROTA

As unidades descentralizadas do Detran-RO receberam 80 novos veículos para ampliar as atividades educativas e demais demandas relacionadas à paz no trânsito, possibilitando que os veículos usados anteriormente fossem doados. “Estamos realizando mais uma doação, uma  caminhonete que será usada em Seringueiras. Fazemos essa doação com muito orgulho e satisfação em contribuir no reforço aos atendimentos em saúde no município”, ressaltou o diretor-geral do Detran-RO, Sandro Rocha.

Governo do Estado de Rondônia

MAIS ACESSADAS