Sexta-feira, Maio 16, 2025
spot_img
InícioPOLICIALInfluenciadora morta durante transmissão ao vivo "previu" assassinato

Influenciadora morta durante transmissão ao vivo “previu” assassinato

Valeria Márquez foi morta aos 23 anos enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok. Ela “previu” que seria assassinada

Valéria Márquez, de 23 anos, foi morta enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok. A influenciadora “previu” que seria assassinada e mostrou preocupação horas antes do ocorrido. Ela estava em seu salão de beleza, no shopping Santa María, em Zapopan, no México.

Uma mulher que estava no local informou Valéria que um homem apareceu para deixar um presente a ela, mas que queria fazer isso pessoalmente. “Talvez eles fossem me matar ou algo assim”, afirma a influenciadora. “Não, era uma presente, mas era como um presente caro”, rebateu a moça. “E ele veio com o quê, uma moto? Eles iam me pegar ou o que?”, insistiu a criadora de conteúdo.

Valéria informou que iria embora do local, mas foi convencida a ficar pela amiga que estava no salão de beleza. Na sequência, um homem chegou, confirmou a identidade da tiktoker e a acertou com dois tiros enquanto ela estava ao vivo. Veja o vídeo aqui.

Quem é a influenciadora morta durante transmissão ao vivo no TikTok

Uma influenciadora foi assassinada enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok. Trata-se da mexicana Valeria Márquez, que foi morta a tiros por um homem que teria ido levar um presente para ela.

Nas imagens, é possível ver o momento em que ela leva dois tiros, um no peito e outro na cabeça. Além de criar conteúdo para a internet, Valeria era modelo e empreendedora, dona do salão de beleza Blossom, localizado em Jalisco, no México.

Ela também foi Miss Rosto em 2021, em Guadalajara. No Instagram, a mexicana acumulava 90 mil seguidores, mas o número aumentou após a repercussão do crime, subindo para 119 mil. Ela também tinha milhares de seguidores no TikTok, mas a conta está desativada no momento.

Sobre o crime

Valeria Márquez foi morta a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok. A modelo estava em seu salão de beleza quando um homem, que supostamente levaria um presente para ela, chegou e disparou duas vezes.

De acordo com testemunhas e autoridades, o homem chegou ao local de moto e chamou a atenção da influenciadora. Em vez de entregar um presente, o rapaz puxou uma pistola, atirou e deixou o local.

Uma mulher não identificada aparece e interrompe a transmissão. Os familiares da jovem chegaram ao salão minutos depois, mas a influencer já estava morta. O Ministério Público da cidade abriu uma investigação para encontrar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias.

Metrópoles

ÚLTIMAS NOTÍCIAS