Quinta-feira, Junho 25, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioCIDADESPrefeitura de Ouro Preto do Oeste reforça regras para descarte de entulhos...

Prefeitura de Ouro Preto do Oeste reforça regras para descarte de entulhos em via pública

A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste divulgou um comunicado reforçando as regras para o descarte de entulho em áreas públicas. Conforme estabelece a Lei nº 2402, de 18 de outubro de 2017, os moradores só poderão colocar restos de construção, móveis velhos, galhos de árvores, grama e madeira em frente aos seus imóveis no primeiro dia de cada mês.

O recolhimento será realizado gratuitamente pela administração municipal nesta data específica. Em caso de descumprimento, o morador estará sujeito a multa conforme a legislação vigente.

A medida tem o objetivo de organizar o descarte de materiais e manter a cidade limpa, além de garantir a livre circulação de pedestres. Para moradores que estão em processo de construção, é permitido o depósito de materiais como areia, brita e tijolos a qualquer momento, desde que respeitado o espaço destinado à passagem de pedestres e feito o uso de caçambas licenciadas.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo WhatsApp (69) 99371-2011.

fonte: ouropretodooeste.com

MAIS ACESSADAS