Brasil – O goleiro do Flamengo, o argentino Agustín Rossi, teve seu carro alvejado com quatro tiros na manhã desta quinta-feira, 8, no Rio de Janeiro. Ele passava pela Linha Amarela, um das principais vias expressas da capital carioca, por volta das 6 horas, quando sofreu uma tentativa de assalto, o que também aconteceu com outros jogadores do clube rubro-negro. Os atletas retornavam às suas casas depois de desembarcarem às 5h30 no Aeroporto do Galeão.
Apesar do susto, nenhum jogador nem seus familiares ficaram feridos. Como o carro de Rossi é blindado, ele conseguiu seguir o trajeto até sua casa após a tentativa de assalto. Em nota, o Flamengo informou que “todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências”.




Na noite desta quarta-feira, 7, o Flamengo enfrentou a equipe do Central Córdoba na cidade de Santiago del Estero, no interior da Argentina, pela Copa Libertadores. Depois, pegaram um vôo na madrugada, antes de desembarcar no Rio.
A Polícia Militar afirma que realizou buscas na região, por meio do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), e que as vítimas foram conduzidas para a 21ª Delegacia Policial.
Com informações da Revista Veja.