Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioPOLÍTICAAssembleia homenageia mães servidoras com café da manhã

Assembleia homenageia mães servidoras com café da manhã

Confraternização aconteceu na manhã desta segunda-feira, 5

Em alusão ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (11), a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) promoveu um café da manhã especial para as servidoras. A confraternização aconteceu na manhã desta segunda-feira (5).
 

“Começar a semana sendo recebida com esse café da manhã foi uma surpresa muito agradável. É uma demonstração de carinho e consideração pelas servidoras”, destacou a assessora Carla Vidal, de 36 anos, mãe de um adolescente de 15 anos.
 

A assessora Amanda Félix, de 32 anos, grávida do primeiro filho, acrescentou que a iniciativa é uma forma de reconhecimento. Já Ellen Arcenio, secretária de gabinete da Secretaria Legislativa, de 38 anos e mãe de um jovem de 20 anos, expressou sua alegria com a homenagem.
 

“As mães dedicam suas vidas à Assembleia. Cumprimos nossas funções com empenho para garantir o sustento e o bem-estar dos nossos filhos. Momentos como este reforçam o quanto nosso compromisso é valorizado”, afirmou.
 

O secretário-geral da Alero, Arildo Lopes, ressaltou que a instituição valoriza e reconhece o trabalho das mães servidoras. Ele também compartilhou sua experiência pessoal como filho e destacou a importância da maternidade para a sociedade. “Valorizem suas mães e aproveitem cada momento ao lado delas”, concluiu.
 

Durante o evento, além da apresentação de membros do coral Vozes do Legislativo, foram realizados sorteios de diversos brindes. A comemoração foi antecipada para esta segunda-feira em razão de outros compromissos já agendados pela Casa ao longo da semana.


Texto: Eliete Marques | Jornalista Secom ALE/RO
Foto: Thyago Lorentz | Secom ALE/RO

MAIS ACESSADAS