Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioPOLÍTICAVereadores "saem no braço" durante sessão na Câmara Municipal

Vereadores “saem no braço” durante sessão na Câmara Municipal

A sessão da Câmara Municipal de Figueirópolis D’Oeste, no Mato Grosso, precisou ser encerrada às pressas, nesta segunda-feira (28), após uma briga entre os vereadores José Lucas da Silva, o Luquinha (PSDB), e Geraldo de Assis (Republicanos). A confusão teve início com um bate-boca, mas este logo evoluiu para empurrões e socos.

Tudo começou quando Luquinha fez críticas à Prefeitura e cobrou mais “companheirismo” entre os parlamentares. A fala foi interrompida por Geraldo, dando início a uma discussão. O tucano então ofende o colega com palavrões, o que leva Geraldo a agredi-lo.

A briga só foi contida com a intervenção de outros vereadores e servidores da Casa. O presidente da Câmara, Anisio Crispim (Republicanos), decidiu encerrar a sessão.

Ainda não há informações sobre boletim de ocorrência ou abertura de processo disciplinar por quebra de decoro parlamentar.

🎥 Reprodução: Câmara Municipal de Figueirópolis D’Oeste

MAIS ACESSADAS