Quinta-feira, Junho 25, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioPOLÍTICALaerte Gomes anuncia destinação de recursos para zerar fila de cirurgias eletivas...

Laerte Gomes anuncia destinação de recursos para zerar fila de cirurgias eletivas em Ji-Paraná

Parlamentar participou da coletiva sobre balanço dos 100 primeiros dias da atual administração municipal de Ji-Paraná

Na manhã desta quinta-feira (10), em Ji-Paraná, o primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Laerte Gomes (PSD) participou da coletiva de imprensa com o prefeito Affonso Cândido (PL) para apresentar o balanço dos 100 primeiros dias de governo.

Em seu pronunciamento durante o evento, realizado na sede da Prefeitura Municipal, no Palácio Urupá, o deputado destacou a dificuldade de um início de mandato e os desafios encontrados pelo prefeito Affonso assim que assumiu a administração do município.

“Além de enfrentar grandes desafios administrativos e financeiros, o inverno rigoroso que estamos atravessando, atrapalha e, às vezes, até impede o andamento de algumas ações em benefício do município”, lembrou o parlamentar.

No entanto, Laerte Gomes reforçou seu apoio ao mandato do prefeito Affonso Cândido e colocou a sua gestão na Alero, à disposição da Prefeitura Municipal de Ji-Paraná.

“Na verdade, as ações positivas já estão começando a acontecer e, sem dúvida, nosso mandato está aberto para contribuir e ajudar no que for necessário para a administração municipal”, declarou Laerte.

Recursos

Ainda durante sua fala, o deputado anunciou a destinação de recursos voltados para a saúde do município. “O objetivo é zerarmos as filas das cirurgias eletivas em Ji-Paraná”, ressaltou o deputado que também comentou sobre as cirurgias ortopédicas.

“Dentre tantas outras ações que estamos trabalhando pela cidade de Ji-Paraná, essa questão das cirurgias ortopédicas também é uma delas, e posso dizer que, em breve, elas começarão a ser realizadas no município, que aliás, pode sempre contar com o nosso trabalho para avançarmos cada vez mais”, concluiu o deputado.


Texto: Juliana Martins | Jornalista  
Foto: Assessoria Parlamentar

MAIS ACESSADAS