Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioPOLÍTICAPrefeita de Pimenta Bueno agradece deputado Jean Mendonça pela liberação de recursos...

Prefeita de Pimenta Bueno agradece deputado Jean Mendonça pela liberação de recursos para a saúde

Recursos vão reduzir filas por exames especializados no município

Durante a inauguração da nova sede do Corpo de Bombeiros em Pimenta Bueno, a prefeita Professora Marcilene recebeu do deputado Jean Mendonça (PL) uma ordem bancária no valor de R$ 450 mil, destinada à realização de exames como ultrassonografias e outros procedimentos para diagnósticos. A ação visa diminuir as filas de espera na saúde municipal e atende a um pedido dos vereadores Fábio Matias, Sérgio Tobias, Andreia da Farmácia Kamomila, Fábio Tizio, Sidnei da Planalto, Álvaro Deboni, Pastor Joel e Guilherme Gaspari.

O trabalho do deputado Jean Mendonça em prol da saúde de Pimenta Bueno já resultou na liberação de mais de R$ 4 milhões. Dentre os investimentos, R$ 2 milhões foram destinados à realização de cirurgias eletivas, o que possibilitou a da fila de pacientes aguardando procedimentos cirúrgicos no município. Além disso, Jean Mendonça liberou R$ 1 milhão para a compra de um novo ônibus, melhorando o transporte para pacientes em tratamento especializado na capital, Porto Velho.

Em parceria com o vereador Sérgio Tobias, o deputado intermediou junto ao senador Marcos Rogério a destinação de R$ 1,2 milhão para a construção da Unidade Básica de Saúde Frei Silvestre, localizada no bairro Nova Pimenta. Paragarantir o funcionamento dessa nova unidade, Jean  Mendonça destinou ainda R$ 350 mil para a aquisição de equipamentos. Ao receber os novos recursos, a prefeita Professora Marcilene agradeceu pela atuação do deputado Jean Mendonça, destacando seu comprometimento com a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Pimenta Bueno. Agradecemos e reconhecemos a atuação do deputado Jean, que está comprometido com a melhoria da saúde no nosso município, afirmou.


Texto: Carlos Henrique | Jornalista
Foto: Assessoria Parlamentar

MAIS ACESSADAS