Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioPOLICIALMãe que vendeu filha bebê para pagar curso alegou transtornos mentais

Mãe que vendeu filha bebê para pagar curso alegou transtornos mentais

A recém-nascida foi resgatada pela polícia e entregue ao Conselho Tutelar, que providenciou um abrigo temporário

 | Atualizado há 15 minutos


A mulher presa por vender uma bebê, de 27 dias, a uma empresária em Goiânia (GO) alegou ter transtornos mentais e estar em “esgotamento físico”, antes de vender a filha. Ela e mais três pessoas foram presas nesse domingo (30/3)

Entenda o caso

  • Uma mulher foi presa por vender a filha bebê. O caso foi descoberto nesse fim de semana e, segundo o delegado Humberto Teófilo, a mulher negociou a criança para pagar o aluguel da casa onde morava e um curso de culinária.
  • De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), ela estava com suspeita de depressão pós-parto.
  • O caso ocorreu em Goiânia, capital de Goiás. A mulher, natural do Maranhão, viajou até a cidade para dar à luz. Vinte e sete dias após o nascimento da filha, ela vendeu a bebê para uma empresária do Setor João Braz.
  • A mãe relatou, em vídeo, que, inicialmente, estava em uma piscina quando a filha foi levada. No entanto, depois, confessou o crime.”Voltei para a piscina para relaxar um pouco, porque meu esgotamento físico já estava no limite. E eu tenho autoconhecimento sobre os meus transtornos, entendeu?”, alegou, inicialmente.
  • A filha foi vendida com a promessa de que a mãe receberia uma quantia em dinheiro para cobrir o aluguel e o curso.

Tráfico

De acordo com o delegado, o companheiro da suspeita registrou a criança mesmo sem ser o pai e intermediou a venda da bebê para a empresária. No total, quatro pessoas foram presas por envolvimento no caso.

Em depoimento, a mãe da criança confirmou que negociou a filha sob a promessa de receber uma quantia em dinheiro.

A recém-nascida acabou resgatada pela polícia e entregue ao Conselho Tutelar, que conseguiu um abrigo provisório para a criança.

Os detidos foram levados à Central de Flagrantes de Goiânia. Eles devem responder por tráfico de pessoas. O crime está sob investigação.

Metrópoles

MAIS ACESSADAS