Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioPOLÍTICADeputado Luizinho Goebel consegue investimentos de pavimentação para Chupinguaia através do DER

Deputado Luizinho Goebel consegue investimentos de pavimentação para Chupinguaia através do DER

Será feito o recapeamento da RO 391 e também do perímetro urbano do município, através de parceria com o DER

O Deputado Luizinho Goebel conseguiu junto ao Departamento de estradas de Rodagens e Transporte (DER/RO) a recuperação da RO 391, no município de Chupinguaia. O serviço será feito através do processo de microrrevestimento, devolvendo as plenas condições de trafegabilidade na rodovia.

A notícia foi repassada ao deputado pelo diretor do DER Coronel Eder e aos representantes da prefeitura de Chupinguaia, Jorge e Jailson, durante visita feita à sede do departamento na última semana. Além da pavimentação também será feita a sinalização horizontal e vertical do rodovia, para garantir segurança para quem transita na rodovia.

Reunião definiu ainda a possibilidade de outros investimentos para Chupinguaia (Foto: Assessoria Parlamentar)

O deputado também anunciou que solicitou ao DER um recapeamento asfáltico dentro do perímetro urbano de Chupinguaia. De acordo com o deputado, os estudos técnicos estão sendo feitos e em breve haverá uma resposta, que deverá contemplar todo o município. “Através do nosso mandato, estamos melhorando a infraestrutura de Chupinguaia e garantindo mais segurança e qualidade de vida para a nossa população. Além disso, fizemos uma solicitação ao DER, por meio do Diretor Coronel Eder, para o recapeamento asfáltico no perímetro urbano de Chupinguaia, um passo importante para o progresso da nossa cidade.

Disponibilizamos recursos de emenda na ordem de R$ 800 mil para o DER que vai fazer o estudo para a viabilização deste recapeamento. Agradecemos imensamente ao Governador Coronel Marcos Rocha por seu olhar especial para a infraestrutura dos municípios de Rondônia, ao Coronel Eder que nos atendeu e também a parceria com nosso prefeito Dr. Wesley Araújo. Com esse apoio, vamos continuar avançando, trabalhando incansavelmente pelo bem-estar e desenvolvimento de nossa gente”, disse o deputado.


Texto: Jocenir Sérgio Santanna | Jornalista
Fotos: Assessoria Parlamentar

MAIS ACESSADAS