Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioPOLICIALMotociclistas sem habilitação são interceptados após tentativa de fuga

Motociclistas sem habilitação são interceptados após tentativa de fuga

Condutores furaram sinal vermelho e só foram detidos após intensa perseguição


Na tarde desta quinta-feira (20), dois motociclistas sem habilitação protagonizaram uma fuga arriscada ao tentarem escapar de uma abordagem policial em Vilhena, colocando em perigo pedestres e motoristas.

Segundo informações obtidas pela reportagem, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando avistou dois indivíduos em motocicletas em atitude suspeita. Ao tentar a abordagem, os suspeitos aceleraram em alta velocidade em direção ao centro da cidade.

Durante a fuga, os motociclistas atravessaram o semáforo da Avenida Major Amarante sem reduzir a velocidade, ignorando completamente o risco de atropelamentos ou colisões.

Após uma perseguição intensa, os dois foram interceptados nas proximidades da Escola Álvares de Azevedo. Questionados pelos policiais, confessaram que fugiram porque não possuíam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Polícia Militar alerta para o crescente número de condutores inabilitados circulando pelas ruas de Vilhena, aumentando o risco de acidentes e colocando em perigo a segurança da população.

Fonte: Rondoniadinamica

MAIS ACESSADAS