Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioPOLÍTICALuís do Hospital participa da inauguração da nova iluminação em Theobroma

Luís do Hospital participa da inauguração da nova iluminação em Theobroma

Obra realizada com R$ 680 mil em emenda parlamentar garante mais segurança e qualidade de vida à população

O deputado estadual Dr. Luís do Hospital participou, na última quinta-feira (13), da inauguração da nova iluminação da pista de caminhada da Avenida Senador Olavo Pires, no município de Theobroma. A obra foi realizada por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 680 mil destinada pelo deputado, com complementação de investimentos do governo do estado, garantindo mais segurança e qualidade de vida aos frequentadores do local.

A instalação da iluminação atende a uma demanda antiga da população, que utilizava a pista para atividades físicas, mas enfrentava dificuldades durante a noite devido à falta de visibilidade. Com a nova estrutura, o espaço se torna mais seguro e acessível para caminhadas e práticas esportivas.

Durante a cerimônia de inauguração, Dr. Luís do Hospital destacou a importância do investimento para o bem-estar da comunidade. “Nosso compromisso é com a melhoria da infraestrutura urbana e com a promoção da saúde e segurança da população. Essa iluminação era uma necessidade e agora proporcionará mais conforto para quem utiliza a pista diariamente”, afirmou o parlamentar.

O deputado também agradeceu ao governador Marcos Rocha, que tem se destacado por sua gestão municipalista, com um olhar atento às necessidades das cidades e compromisso com o desenvolvimento de todas as regiões do estado. “O apoio do governo estadual tem sido fundamental para garantir obras como essa, que melhoram a qualidade de vida da nossa população e proporcionam mais segurança e bem-estar aos rondonienses”, ressaltou.

Além disso, Dr. Luís do Hospital fez questão de reconhecer o trabalho do prefeito de Theobroma, Gilliard Gomes, pela dedicação à administração municipal e pelo compromisso com o progresso da cidade. “O prefeito Gilliard Gomes tem realizado um excelente trabalho à frente da Prefeitura de Theobroma, buscando sempre atender as necessidades da população e trazer melhorias para o município. Essa parceria entre o governo estadual, a prefeitura e o nosso mandato é fundamental para continuar avançando com obras e investimentos que realmente fazem a diferença na vida das pessoas”, declarou.

O parlamentar reforçou ainda que seguirá trabalhando para viabilizar mais investimentos em infraestrutura e lazer, consolidando ações que beneficiam diretamente os moradores do estado. “Essa é mais uma conquista fruto do trabalho e do compromisso com a nossa gente. Continuaremos buscando melhorias para que as pessoas possam desfrutar de espaços públicos adequados e seguros”, concluiu.


Texto: Diana Braga | Jornalista
Foto: Assessoria Parlamentar

MAIS ACESSADAS