Quarta-feira, Junho 24, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioVARIEDADESBotão da Desistência fica verde na casa do BBB 25

Botão da Desistência fica verde na casa do BBB 25

Na sala com outros brothers, Vinícius percebe e chama a atenção do grupo

Botão da Desistência ficou verde na casa do BBB 25! Vinícius está deitado no sofá junto com CamillaGuilherme , Diego e Daniele Hypolito quando repara a mudança de cor.

“Ó o botão verde, quem quer? Quem quer dar tchau?”, pergunta o promotor de eventos. Em seguida, ele comenta com Camilla: “Aperta ali para ver como é”.

Quem já apertou o Botão da Desistência do BBB?

Botão de Desistência estreou na casa do BBB em 2022 e foi usado por Tiago Abravanel (BBB 22), Bruno Gaga (BBB 23) e Vanessa Lopes (BBB 24). O objetivo do adereço é que seja um lembrete constante de que o jogo traz momentos de muita alegria, mas também de tensão e de decisões importantes.

Fonte: Gshow.com

MAIS ACESSADAS