Quinta-feira, Junho 25, 2026
spot_img
spot_img
spot_img

Calendário da Copa do Mundo 2026

Ver todos os jogos
Carregando jogos...
InícioPOLÍTICADeputado Cássio Gois participa da diplomação de eleitos em Pimenta Bueno e...

Deputado Cássio Gois participa da diplomação de eleitos em Pimenta Bueno e Primavera de Rondônia

Conhecido por sua atuação municipalista, Gois destacou a importância de fortalecer os municípios para garantir qualidade de vida às pessoas.

Nesta terça-feira, 17, o deputado estadual Cássio Gois (PSD) marcou presença nas solenidades de diplomação dos eleitos nos municípios de Pimenta Bueno e Primavera de Rondônia. Os eventos reforçaram a representatividade democrática e celebrou as lideranças escolhidas pela população em outubro.  


Em Pimenta Bueno, a prefeita eleita, professora Marcilene Rodrigues (PODE), e sua vice, Pastora Marciane Stocco (PSD), foram diplomadas em uma cerimônia marcada por emoção e união. Durante o evento, o deputado Cássio Gois fez uma menção especial ao filho da vice-prefeita, Marcelo Stocco, que faleceu neste ano, destacando o legado de força e dedicação da família Stocco à comunidade.  


Ainda no município, vale destacar que o PSD (Partido Social Democrático) consolidou sua presença política com a eleição do vereador Lucas Maciel. O parlamentar obteve 530 votos, representando 2,65% do eleitorado, reforçando a importância do partido na cidade.  


Em Primavera de Rondônia, Gois participou da diplomação de Lucas Nunes (PL), eleito prefeito com expressivos 52,42% dos votos, totalizando 1.298 votos. Ao lado do vice-prefeito eleito, Elias Ribeiro (MDB), Lucas Nunes representará a nova gestão municipal.


Conhecido por sua atuação municipalista, Gois destacou a importância de fortalecer os municípios para garantir qualidade de vida às pessoas. “Como ex-vice-prefeito de Cacoal, conheço bem os desafios que o Poder Executivo enfrenta diariamente para atender às demandas da nossa população. Por isso, reafirmo meu compromisso em colocar o nosso mandato à disposição dos prefeitos, vices e vereadores eleitos, para que possamos construir cidades mais fortes e desenvolvidas”, finalizou o parlamentar.
 

Texto: Marcelo Negrão | Assessoria Parlamentar
Fotos: Ailton Jr | Assessoria Parlamentar

MAIS ACESSADAS