Um protesto realizado pelos moradores das vila São João I e II, acabou interditando BR-319, na manhã desta quinta-feira (08/08). O fato ocorreu logo após a cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os moradores estão no local reivindicando uma reintegração de posse. A ordem de despejo foi expedida pela justiça de Rondônia.
Os manifestantes bloquearam a rodovia com pneus, pedaços de madeiras, e um boneco malhado em forma de juiz como forma de protesto.
A Polícia Rodoviária Federal está no local, tentando negociar a liberação da rodovia com os manifestantes.

Matéria em atualização
Fonte: Portal de Rondônia




